Como remover REJUNTE EPÓXI?
Rejuntes epóxi são difíceis de serem manuseados. Exatamente por isso é que quem os aplica acaba deixando muitos resíduos sobre os revestimentos. 
Depois de secos, estes restos de rejuntes eram muito difíceis de serem retirados. Eram.

Procedimento:

1) Aplique Removedor de Epóxi LP diretamente sobre as áreas afetadas.
2) O tempo de ação será determinado pela espessura dos resíduos a serem removidos. Quanto mais espesso, maior o tempo de ação. Camadas finas poderão ser removidas com 30 minutos de ação, camadas grossas com até duas horas.
3) Esfregue com um acessório compatível com a textura de seu revestimento. Materiais polidos devem ser limpos com maior cuidado. 
4) Enxágue com água e verifique o resultado, e, no caso de persistirem alguns resíduos, repita a operação.

Removedor de Epóxi LP não vai remover todo meu rejunte? 
Só se você quiser. Ele vai apenas renovar, limpar e alisar seu rejunte se for utilizado durante o tempo indicado. Cabe lembrar que quanto mais áspero for o rejunte, mais ele vai encardir.
Poderá até remover seu rejunte por completo se for aplicado e deixado sobre o rejunte durante 24 horas de uma a três vezes seguidas.

Ele não pode danificar meu revestimento?
Não, não agride nem mesmo ao mármore mais sensível.

Lembrete: Se seu rejunte epóxi  vive encardindo é porque é áspero. Você poderá alisá-lo com Removedor de Epóxi LP (e assim fazer com que passe a sujar menos) ou apenas mantê-lo limpo com Refine LP.